O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado na compra após a confirmação do pagamento do pedido. Se dentro deste prazo você ainda não tiver recebido o código de rastreio por favor entre em contato conosco.


A KORYMBA MODA está habilitada com os principais certificados de segurança online. Seu dados são protegidos através do Secure Socket Layer (SSL), o melhor padrão global de segurança digital criptografada.


Prazo de entrega de acordo com o serviço contratado perante os Correios. (SEDEX e ou PAC) 


Entregamos em todo o Brasil via Correios.


Aceitamos pagamentos via boleto bancário e cartão de crédito. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, on-line ou em uma lotérica mais próxima.


O parcelamento é aceito apenas por cartão de crédito.


Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes por meio da empresa de logística Correios.


Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto, não há modo de mudar as informações de seu pedido.


Oferecemos garantia legal de 90 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Trocas e Devoluções.


Temos atendimento ao cliente pelo (11) 95242-4115 ou pelo e-mail de contato da loja: [email protected] 


Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.


Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para o [email protected] . Lhe atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha realizado o seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.


Mais alguma dúvida?

Se ainda não tivermos respondido sua pergunta, você pode entrar em contato conosco abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.

 

DE VOLTA AO TOPO